segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Fica suave, relaxa, mulher, deixa rolar

           Eu queria conseguir chegar e falar, mas falar o que, se nem eu mesma sei distinguir o que eu to sentindo. A minha vontade era te dar um abraço, um beijo com carinho, mas não sei se você aceitaria isso como uma demonstração de carinho, e também, não sei mesmo se isso é mesmo só uma demonstração de carinho. Confesso que eu já esperava o beijo, porém depois dele alguma coisa mudou, onde foi parar o sorriso espontâneo que bastava nos olharmos e ele aparecia , onde foi parar o gesto do abraço espontâneo e sem pudor, eu sei, é muito recente, contudo como eu mencionei antes, eu já esperava, só não esperava as consequências. Que ingenuidade.
         A noite inteira acordada, pensando em como seria no outro dia, como seriam as atitudes, o clima . E no momento seguinte, quando eu te vi, queria te dar uma abraço e dizer: - Nada mudou... Eu te amo. E depois ver aquele sorriso, que eu sempre gostei de causar.
         Tudo foi muito intenso, muito insano e foi além do que eu imaginava. Enfim, parece que eu me sinto melhor, porque afinal aconteceu e você ouviu tudo que eu queria falar, acabou a curiosidade, e até mesmo quebrou um certo pudor(ou não).  
         "Fica suave, relaxa, mulher, deixa rolar!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário