segunda-feira, 16 de maio de 2011

Prefiro o sentimentalismo das artes, ao racionalismo da engenharia!

Admiro as pessoas que fazem cursos envolvendo as artes, felizes são eles que podem se expressar, felizes são eles que podem ter uma opinião própria e agir com o coração.
Fazem sem se preocupar com a futilidade do dinheiro, sem se preocupar com o que os outros pensam sobre seu curso. Tem ousadia de escolher porque gostam e não porque é um curso" promissor".
Ousados são eles que exigem destaque, de alguma forma, com a música, com o teatro, com a dança, ou até mesmo com a arte de pintar, decorar, com a arte da moda... com a arte de se expressar.
Afinal, qual a graça de viver a base de fórmulas?! Se isso tem sentido, quero a fórmula da felicidade!

Um comentário:

  1. Olha tenho que dizer, eu não concordo tanto assim com o que está escrito. A Engenharia não é preciso ser só a base fórmulas, ela pode ser tão bonita quanto decorar ou pintar alguma coisa, com a Engenharia é possível criar coisas além das artes, e não é só por que eu faço o curso que estou defendendo.
    Falando em escolha do curso, eu não o escolhi por ser promissor ou pensar em valores materiais, isso é mentalidade de quem não gosta do que faz, são pessoas que apenas buscam aquilo que lhe dá valores, no caso material. Escolhi o curso pois sempre fui fascinado pela tecnologia e adoro criar novas coisas, alias poder criar algo que mude a vida de alguém tanto ajudando na saúde ou mesmo divertindo não tem preço algum.
    É isso :)

    ResponderExcluir