segunda-feira, 16 de maio de 2011

Um final de semana em que quase tudo acontece!

Sexta aniversário do meu melhor amigo, conheci o verdadeiro significado do ser alternativo. Uma festa totalmente alternativa,  e eu descobri que eu amo aqueles* homens gays, porque eles são os únicos homens que sabem o valor de amar.  Pra mim eles são como a arte, se expressam com o coração, se entregam sem medo de viver. Enfim foi mais divertido do que eu realmente esperava. 
Sábado, sabe quando tu sabe que vai sair mas não dá nada por aquele dia, pois é... meu sábado começou mais ou menos assim. Tudo começou com um convite que não levava a lugar nenhum, uma incerteza do lugar para onde iríamos. 
Fui pra minha amiga, como em todos os finais de semana. Então começamos a noite com uma conversa muito produtiva sobre relacionamentos passados e talvez futuros. E é claro mais presente em nossos corações do que em nossas vidas, literalmente. (O que fazer quando a decisão está em nossas mãos, sei que não posso "continuar" ou melhor "começar de novo", mas a vontade de amar fala mais alto... nesses momentos eu, como em todos os outros momentos, eu prefiro agir com o coração, onde somente ele que poderá me fazer feliz).  
Chega mais outra amiga, então fechou as pessoas (de que importa quantos amigos você tem, o que importa o quanto eles realmente valem pra você.)
Produzidas, fomos em lugar onde quem faria a festa seríamos literalmente nós, as bebidas e é claro o DJ. (ashshasashsi)
Dança, risadas, e algumas novas amizades. E aquela noite nas nossas lembranças, porque igual a essa vai demorar.
Então as minhas energias se renovam, pois descobri que tenho elas*, as minhas amigas, que fazem de um simples sábado, virar o sábado, para se contar histórias. Obrigada gurias, por fazer a velha de 71anos saber o quanto é bom ter vocês por perto! Eu amo vocês suas insanas!  
E pra fechar com chave de ouro o melhor time do mundo foi campeão! Enfim, infelizmente o final de semana acabou,  mas eu vou lembrar sempre do "final de semana em que quase tudo acontece!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário