Hoje, dia das mães e eu longe "das minhas", e pelo segundo ano consecutivo. Infelizmente.
Não tive a adrenalina de preparar o café da manhã e levar na cama sem que ela acordasse antes da surpresa, não tive o compromisso de fazer um cofre só de moedas para comprar um humilde presentinho, não tive como fazer uma carta pra que quando ela lêsse, ela chorasse e sorrisse ao mesmo tempo. E também não vou poder dar AQUELE abraço que só a gente se dá...
MÃE, minha mamadi amada, minha melhor amiga, meu tudo, parabéns pelo teu dia, afinal é hoje que tu para pra pensar que já tem dois filhos e uma maior de idade, ééé ta ficando velhinha... É hoje que tu para pra lembrar que aquela gordinha que falava "deta mãe, deta aqui", já não fala mais assim mas ainda pede o colo da mãe, com a mesma carência, com o mesmo amor. Obrigada por ser companheira, por ser conselheira, por me ajudar a guiar o meu caminho. Obrigada por simplismente tu ser a MINHA mãe, a MELHOR MÃE DO MUNDO!
TIA, minha bebezuda, minha mãe, meu orgulho. Parabéns por seres está linda guerreira que és, que educou essas crianças maravilhosas melhor que ninguém, e continua com a beleza de menina mulher, que por mais que tenha mil problemas está sempre de cabeça erguida, pronta para o que der e vier, literalmente uma SUPER MULHER...
VÓ, minha véinha bailarina, pela tua história de vida, eu acho que tu merece e muito essa felicidade que tu está tendo, finalmente está vivendo o teu momento, sendo feliz e não se importando para o que os outros pensam disso. Finalmente aprendeu a viver e ser feliz do teu jeito.
Enfim, mulheres da minha vida, sejam felizes, corram atrás dos seus objetivos, nunca desistam de conquistar as suas vidas, não deixem de viver pelos outros, vocês são lindas e A FELICIDADE SÓ DEPENDE DE VOCÊS!
Feliz dia das mães, porque afinal vocês merecem, EU AMO MUITO VOCÊS! E eu só agradeço a Deus por ter as melhores mães do mundo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário