terça-feira, 5 de julho de 2011

A essência do tamanho...

Eu sempre gostei de pessoas pequenas, acho que elas tem a delicadeza por si só. Parecem ser mais sencíveis e frágeis.  Na maioria das vezes o que elas não tem em tamanho tem em sorriso, pois com um simples olhar, aparece aquele sorriso enorme e lindo.
Tanto homem, quanto mulher. Os homens são mais parrudinhos, mais bundudinhos, tão pequeninhos que dá vontade de morder. As mulheres são delicadinhas, parecem bonequinhas, e pode perceber que na maioria das vezes são bonitas, por serem delicadas.
Não que eu gostaria de namorar um homem pequeno, mas acho eles mais atraentes, são mais vaidosos. Já tive amigos baixos e foi essa a impressão que eles me deixaram. Quanto as amigas, eu ainda as tenho, não pronúncio as baixas "normais", eu falo das pequenininhas mesmo, essas eu sempre tive, e espero ter pra sempre! Aiin elas são muito delicadinnhas, coisa mais querida.
Pode ser por complexo de altura talvez, mas eu tenho afeto a pessoas pequenas, sinto-me como se eu pudesse protege-lás  com esse meu tamanho todo (que só serve pra me deixar mais atrapalhada na verdade).  E não sei se é ironia do destino mas eu sempre me dei bem com elas.
Espero que muitas pequenininhas continuem trazendo a delicadeza para os meus dias,  que mostrem a fragilidade quando precisarem, que eu as protegerei, e que mostrem aqueles sorriso meio acanhado que todas tem em comum, para que eu posso responder com o meu sorriso atrapalhado. Os meninos que continuem sendo meus amigos porque eu ficando com um baixinho não seria uma cena bonita de se ver! Eu fico com os altos, que acham que porque tem mais de 1,80 tem o mundo e as garotas na palmas das mãos. São uns idiotas grandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário