Há pouco tempo li uma frase em que dizia mais ou menos assim: " Quando existe um grupo de pessoas que brigam entre si, é porque os seus interesses não são mais os mesmos. Zona verde"
A mesma me fez parar para pensar o quanto mudou a minha vida em questão de dias. Há dois meses éramos “melhores” amigos, agora só o tempo vai determinar se nossos destinos ainda se cruzarão. E porque éramos, e não somos mais?
Meu pai costuma dizer que quem não pensa com a cabeça paga com o coração. E foi exatamente isso que aconteceu, eu agi por impulso, e não foi apenas uma vez. Talvez querendo tirar o meu erro do foco, acabei usando outras pessoas e as perdi também. Éramos mais que amigos, éramos um só. Mas quando eu vi que não dependíamos mais um do outro, afinal no início de tudo se uma pessoa não estivesse presente não estariamos completos, foi ai em que eu percebi que os interesses não eram mais os mesmos, e isso foi me deixando um vazio, o medo de perder a união que sempre tivemos.
Ai os outros sentimentos vieram à tona e tomaram posse do medo, a raiva de perder o meu valor para aquela pessoa, tentar aceitar que eu não tinha mais a mesma importância de antes, tentar acreditar que procurar romances, eram mais importantes que as nossas conversas, que mesmo sendo só besteira, antes faziam sentido pra você também.
Tentar acreditar que você ainda queria ser a mesma pessoa, engraçada, extrovertida, mas nenhuma atitude sua me fazia mudar de ideia. Enfim o tempo passou, e a graça de passar noites em casa com os amigos falando idiotices passou também. Mas isso eu entendo, já passei por isso, entretanto ninguém fazia tanta questão da minha presença porque eu não estava no mesmo ritmo da "turma".
E agora você deve se perguntar se eu não vou falar dos meu erros. Desde o começo deles, eu não pensei em ninguém, fui egoísta, egocêntrica, eu sei. "Foi uma coisa de pele, atração carnal", não nego, não tenho porque desde o começo eu admiti, mas é uma pena que o arrependimento foi bater só agora, não é arrependimento pela situação, mas sim ter sido egoísta.
Bom, mas nada justifica a minha atitude, e agora não tem mais como voltar atrás. Eu só posso pedir as minhas desculpas, e dizer que eu espero que nada nem ninguém deixe a amizade de vocês se perder, nunca.
Espero sinceramente que vocês acreditem quando eu falei que me arrependo por ter usado o ato de vocês, e em momento nenhum eu inventei alguma coisa, até porque a minha única intenção era evidenciar o erro dos outros, como se isso fosse diminuir a minha a culpa.
Não temos mais clima, nem eu mesma tive coragem de dar um simples "oi" depois disso tudo, por fim ia como eu já mencionei, o tempo é o nosso mestre, assim espero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário