A questão não é orgulho, eu só queria que tu sentisse falta de mim tanto quanto eu sinto de ti. Como que pode uma pessoa ficar uma semana sem se comunicar com a outra e depois agir como se tivesse falado ontem, e o pior, não falou por simples desleixo, porque não quis, não sentiu vontade. E ai é que tá, porque se tem alguém que te procura, alguém que se importa contigo sou eu. Afinal eu achei que tu precisasse de mim tanto quanto eu preciso de ti.
Não querer discutir o assunto pelo fato de saber que não tem argumentos ao teu "favor", que não tem desculpa por não ter me procurado. Amigo mesmo não deixa o outro de lado em hipótese alguma. Eu te procuraria mesmo no dia do meu casamento tendo mil afazeres. Mas enfim, eu espero que tu e o teu EGOCENTRISMO sejam bem felizes.
Cansei de procurar pelos outros, de levar tudo tão a sério, então é assim que vai ser, eu finjo que nada aconteceu mas também não vou mover uma palha pra colaborar pelo bem da nossa amizade, vou jogar o teu jogo. E que vença o melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário